sexta-feira, 18 de setembro de 2020

LORENZETTI É RECONHECIDA ENTRE AS EMPRESAS MAIS INOVADORAS DO BRASIL

Premiação resulta de estudo da consultoria Strategy& e do Valor Econômico

Pela quinta vez, a Lorenzetti foi reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do País no setor de materiais de construção e decoração pelo Prêmio Inovação Brasil. A premiação é resultado de pesquisa da consultoria Strategy& e do jornal Valor Econômico, que avalia os investimentos em inovação, as melhores práticas, os novos produtos e estratégias adotados por empresas nacionais.

A elaboração do ranking do Prêmio Inovação Brasil, que origina o Anuário Valor Inovação Brasil, se baseia em cinco pilares da cadeia de inovação: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento. O objetivo é analisar como cada um desses pilares é construído nas empresas e como isso se reflete nas práticas de inovação.

A Lorenzetti se preocupa sempre em ouvir os consumidores e desenvolver soluções que atendam às necessidades de todos. O nosso desafio é se reinventar e apresentar novidades que possam superar as nossas inovações”, afirma Paulo Galina, gerente de Marketing da empresa.

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário