quinta-feira, 10 de setembro de 2020

GREE PRETENDE AMPLIAR A SUA PRESENÇA NO BRASIL

A multinacional chinesa de ar-condicionado completa 20 anos no país

A fabricante de ar-condicionado Gree completa 20 anos de atuação no país em 2020. Com forte presença no Nordeste, principalmente no litoral, por possuir produtos de alta resistência à maresia, a empresa pretende ampliar sua atuação em outras regiões. A companhia chegou ao Brasil em 2000 e foi a primeira multinacional do setor a construir uma fábrica por aqui, investindo 20 milhões de dólares.

"Somos líderes em vendas de ar-condicionado na China há 20 anos consecutivos e há dez anos no cenário global. Estamos trabalhando para fortalecer a nossa marca em todas as regiões do país, oferecendo equipamentos de qualidade, produzidos 100% em território nacional. O nosso foco é crescer no Sul e Sudeste, principalmente no eixo Rio-São Paulo", explica Alex Chen, diretor comercial da fabricante.

Certificação Internacional

A Gree acaba de receber o primeiro certificado de qualidade emitido pela Intertek Group, multinacional britânica de garantia, inspeção, teste e certificação. Assim, a companhia passa a ser a primeira na Ásia-Pacífico, com a acreditação da organização. 

O laboratório de purificação de ar, inaugurado em maio deste ano, foi atestado nos requisitos do programa Satellite e nos padrões rigorosos AHAM-AC1, estabelecidos pela Associação de Produtores Home Appliance.

www.gree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário