segunda-feira, 14 de setembro de 2020

NOVA COLEÇÃO CAMUFLAGEM DA DECORTILES CRIA EFEITOS EM 3D

Linha de revestimento cimentício é composta por quatro diferentes padrões

Inspirada pelas texturas e efeitos naturais, a Decortiles lança a coleção Camuflagem, que apresenta a volumetria maximalista e os ângulos definidos característicos dos produtos cimentícios em cores puras e neutras, destacando a geometria de cada peça. A nova coleção, com efeito 3D, é composta por quatro diferentes padrões nas cores branco, concreto e fendi. 

Outra novidade do novo revestimento é o formato 30 x 30cm, explorando texturas em peças menores, mais flexíveis e versáteis. Isso permite que sejam usados em ambientes internos e externos. O modelo Palmeira oferece uma roupagem minimalista, com menos cores e brilho. Folhagens e plantas exóticas oferecem padrões e grafismos originais e criativos e inspiram o cimentício. 

O Sombra representa a luz do sol sobre folhas e galhos. A textura totalmente fosca é realçada quando a claridade entra em contato com a superfície. Já a inspiração para o modelo Vento surgiu do movimento protagonizado pelos cataventos geradores de energia eólica, apresentando o conceito de sustentabilidade. 

Por fim, focando a natureza ou a inspiração natural, o revestimento Marinha é inspirado nos cascos das tartarugas que habitam a costa do país. Suas estruturas geométricas deram origem a esse hexágono cimentício de 30 x 34,5cm e fazem referência aos projetos de preservação existentes no Brasil.

www.decortiles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário