sexta-feira, 18 de setembro de 2020

TRAMONTINA ANUNCIA A AMPLIAÇÃO DE SUA LINHA DE CAIXAS DE EMBUTIR PARA INSTALAÇÕES ELÉTRICAS

As peças são produzidas em termoplástico de alta resistência mecânica

A Tramontina já oferece ao mercado o modelo 3x3 de caixa de embutir, indicado para acomodar diferentes instalações elétricas, interruptores, tomadas e conexões de fiação na parede ou no teto. Prático e com maior espaço interno, o produto torna o trabalho mais rápido, ao facilitar a passagem dos fios e cabos. 

As caixas de embutir 3x3 da empresa possuem saídas para corrugados de 3/4" em todas as laterais e saídas fechadas para evitar a entrada de massa, conferindo mais proteção ao sistema elétrico. Esta característica também reforça o apelo estético da caixa, que evita a exposição dos mecanismos e circuitos de distribuição da instalação elétrica.

As novas caixas de embutir são produzidas em termoplástico de alta resistência mecânica e atendem às determinações das normas ABNT NBR 5431, na questão dimensional; e ABNT NBR IEC 60670, referente à sua fabricação. Elas complementam a linha de produtos que já conta com itens em vários formatos - quadrado, retangular, octogonal, para drywall –, com saídas de 1/2", 3/4" e 1".

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário