sexta-feira, 25 de setembro de 2020

JUNTOS SOMOS MAIS ANUNCIA A SUA PRIMEIRA AQUISIÇÃO

A novidade faz parte do seu plano de reinventar o varejo da construção civil

A startup Juntos Somos Mais, que tem como acionistas Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, anuncia a sua primeira aquisição. Trata-se da plataforma gaúcha Triider, marketplace de serviços que conecta clientes com profissionais qualificados do mercado da construção civil, e que agora faz parte do rol de negócios da empresa.

A aquisição da Triider complementa o ecossistema, endereçando o maior desafio dos profissionais do setor, que é conseguir trabalho. O marketplac usa tecnologia para estreitar o espaço entre profissionais de obra e serviços fazendo esse trabalho de forma digitalizada e acompanhando o processo de ponta a ponta.

"Ficamos impressionados com o time e com a solução tecnológica da Triider - trazendo muito valor para consumidores finais e profissionais de obra. A Triider complementa nossa oferta de valor para o profissional de obra e aproxima o ecossistema da Juntos Somos Mais do consumidor que constrói ou reforma", conta Antonio Serrano, CEO da Juntos Somos Mais.

A transação foi finalizada no último dia 17 e não teve seu valor revelado, mas prevê investimentos para aceleração exponencial. "O negócio com a Juntos Somos Mais permitirá que a Triider lance novos serviços e acelere seu crescimento pelo Brasil; essa transação chancela o grande trabalho realizado pela equipe desde a nossa fundação em 2016", conta Juliano Murlick, CEO e fundador da Triider. 

www.juntossomosmais.com.br

www.triider.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário