terça-feira, 8 de setembro de 2020

CAMPANHA DA ALDO SOLAR E SMA OFERECE A EXTENSÃO DA GARANTIA DE INVERSORES DE ENERGIA SOLAR

Ação permite ao consumidor desses produtos incrementar os investimentos

Desde a última semana, os clientes da Aldo Solar têm acesso a uma promoção de vendas dos inversores monofásicos da SMA, líder mundial no mercado de inversores solares nos segmentos residencial, comercial e utility. A campanha é exclusiva para o Brasil e pretende incrementar ainda mais o mercado de energia solar no país. 

Por meio da ação, todos os inversores monofásicos da SMA comprados e instalados desde o último dia 1º, data de início da promoção, receberão a extensão de garantia gratuita de mais cinco anos. Assim, esse prazo que já era igualmente de cinco anos, passa agora a ser de 10 anos. Isso significa uma economia de no mínimo R$ 1.500 caso o integrador compre fora da campanha.

Para ter acesso à extensão basta registrar o equipamento no Sunny Portal e a extensão de garantia é ativada de forma automática pela SMA. A campanha fruto da parceria entre as empresas é válida até o mês de março de 2021 ou enquanto durar o estoque.

"A campanha de extensão de garantia dos inversores SMA vai potencializar ainda mais o investimento em geradores de energia solar pelos consumidores. Durante 10 anos, não terão qualquer dor de cabeça com os equipamentos. Sem contar os avanços que a tecnologia ShadeFix traz ao mercado de inversores", ressalta Aldo Pereira Teixeira, fundador e presidente da Aldo Solar.

Entre os novos lançamentos da SMA, que se destacam nesse momento de expansão da energia solar na matriz energética brasileira está a tecnologia ShadeFix, que possibilita que o inversor detecte o ponto de máxima potência em maior escala. Na prática, se parte de um painel ficar sombreado, o sistema desvia e canaliza a atividade do conversor para módulos em que a luz solar bate mais forte.

Assim, a captação da energia solar é potencializada e há a redução de custos. “Segurança, durabilidade e sustentabilidade possuem papéis importantes para os proprietários de sistemas fotovoltaicos e para a SMA. Por isso, estamos muito felizes em iniciar esta campanha exclusiva de extensão da garantia de cinco para 10 anos aqui no Brasil", diz Pedro Alves, country manager da SMA no Brasil.

www.aldo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário