terça-feira, 22 de setembro de 2020

NOVA CAMPANHA DA DURATEX DESTACA HISTÓRIAS DE QUEM USOU O PISO LAMINADO DURAFLOOR

A ação mostra todos os atributos, benefícios e diferenciais do produto

A Duratex acaba de lançar a campanha “Histórias que pedem Durafloor”, mostrando como os pisos laminados são a solução para aqueles que querem renovar o lar. A ação é assinada pela agência Africa e destaca todos os atributos, benefícios e diferenciais do piso laminado Durafloor e o fato de que, nesse período de pandemia, sempre há uma história para se contar.

Para que elas sejam compartilhadas de forma bem humorada, a Duratex convidou a atriz, humorista e cantora Clarice Falcão para estrelar esquetes com situações vivenciadas por quem ainda não possui um piso laminado da marca Durafloor em casa. O primeiro vídeo da série “No chão com Clarice Falcão” pode ser visto no perfil da marca no YouTube, com versões de 15” e 6”, e no Instagram Stories @duratex_pisosepaineis.

O Laminado

Vale destacar que o piso laminado Durafloor é um revestimento com ampla variedade de padrões, em mais de quatro linhas e de 60 padrões. Além disso, a marca também oferece peças produzidas com a tecnologia Ultra Premium, que são mais resistentes à umidade e podem ser instalados em áreas de molhamento eventual ou locais com alta umidade relativa do ar, como cidades litorâneas e serranas, lavabos e cozinhas com conceito aberto. 

www.duratex.com.br/pt/solucoes/durafloor

Nenhum comentário:

Postar um comentário