terça-feira, 29 de setembro de 2020

BRASÍLIA SERÁ A PRIMEIRA CIDADE A RECEBER A EXPOSIÇÃO DO PROJETO JANELAS CASACOR

Vitrines espalhadas pelo Brasil materializam a casa pós-pandemia 

Na próxima sexta-feira, dia 02 de outubro, às 18h00, a Casacor inaugura nacionalmente o projeto Janelas Casacor, que tem como objetivo apresentar conceitos e ideias que traduzem a casa dos novos tempos. O lançamento será totalmente digital e pode ser acompanhado nas redes sociais oficiais da marca, no Facebook, no Instagram e no YouTube. 

Segundo os organizadores, com a edição 2020 de mostra adiada, por conta da pandemia do Novo Coronavírus, esse formato responde ao momento que estamos vivendo. No projeto, vitrines espalhadas pelo Brasil materializam a casa pós-pandemia na visão do elenco de profissionais Casacor.

Nesse sentido, o desafio será responder alguns questionamentos que fazem parte da vida de todas as pessoas: O que mudou em nossas vidas e em nossos lares com o Novo Coronavírus? Quais são nossas novas necessidades e anseios? Tudo será digital ou ainda resta espaço para o contato? E essa foi a missão de arquitetos e designers de interiores do Brasil.

Eles foram convidados a colocar tudo em janelas que permitam avistar a realidade do novo morar. O projeto poderá ser visto de duas formas, totalmente gratuitas: pessoalmente, cumprindo as regras de saúde, segurança e distanciamento social; ou de forma virtual, com visitas guiadas pelo autor de cada projeto, no hotsite do projeto Janelas Casacor.

A primeira das 11 cidades que receberão a exposição é Brasília, no Parque da Cidade Dona Sarah Kubitscheck, de 03 de outubro a 02 de novembro. A instalação, que também celebra os 60 anos de Brasília, reúne projetos criados pelos 14 escritórios de arquitetura e design de interiores participantes. Veja a agenda AQUI.

www.casacor.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário