quarta-feira, 16 de setembro de 2020

SCHULZ INAUGURA NOVA SEDE NOS ESTADOS UNIDOS COM 3.600M²

O objetivo é expandir os negócios da companhia em solo norte-americano

A Schulz of America, com matriz em Joinville (SC), e que é filial da empresa Schulz Compressores, anunciou, recentemente, a sua mudança de endereço nos Estados Unidos. A nova sede está situada na cidade de Acworth, que pertence à região metropolitana de Atlanta, no estado da Geórgia, e conta agora com 3.600m² de área construída.

Instalada estrategicamente próxima aos grandes centros da quele país e do maior aeroporto internacional do mundo, a nova filial tem como objetivo ampliar a participação da Schulz no mercado norte-americano, buscando não apenas impulsionar as vendas, como também ampliar seu portfólio de produtos.

Segundo Fábio Juliano Rosa, gerente de Exportação da Schulz Compressores, a expectativa com a mudança e a ampliação do espaço físico da unidade é grande: “Esperamos atender melhor o mercado americano e com isso aumentar nosso market share, fortalecendo cada vez mais a marca Schulz”, diz.

A arquitetura moderna e os equipamentos de última geração da nova filial demandaram um investimento de cerca de US$ 2,5 milhões. O novo espaço conta com área administrativa, salas de treinamento, estacionamento e área de armazenagem de produtos com o dobro de tamanho do depósito anterior.

www.schulz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário