quinta-feira, 10 de setembro de 2020

MALLORY JÁ OFERECE EM SEU E-COMMERCE UM NOVO VENTILADOR COM GERADOR DE OZÔNIO

O aparelho possui ação inseticida que auxilia na segurança de ambientes 

A Mallory já oferece em seu e-commerce o novo lançamento da marca em ventilação de mesa, com 40cm o Ozonic Ts. O aparelho, com potência de 126W, grade em sistema Ts e hélice de seis pás, conta com um exclusivo gerador de ozônio que libera moléculas que combatem os microrganismos nocivos à saúde, como bactérias, protozoários e vírus, sem a necessidade de troca de refis.  

Além disso, o novo aparelho da empresa possui eficiência energética A nas três velocidades e uma ação inseticida que auxilia na segurança de ambientes contra outros tipos de doenças que podem ser transmitidas através da picada de insetos comuns em algumas estações do ano, como o aedes aegypt, transmissor da dengue, chikungunya, febre amarela e Zika Vírus.

De acordo com Flavia Melo, gerente de Produtos da Mallory, o produto foi desenvolvido levando em consideração a possibilidade de tornar os espaços mais ventilados e seguros garantindo o conforto e o bem-estar das famílias. “O Ozonic Ts conta com uma tecnologia inovadora no mercado que trará mais segurança, em relação a saúde, para as pessoas", diz.

www.mallory.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário