quarta-feira, 9 de setembro de 2020

TINTAS IQUINE ANUNCIA 15 LANÇAMENTOS E NOVO DESIGN PARA EMBALAGENS

Novas embalagens oferecem mais clareza na exposição de seus atributos

Neste segundo semestre, a pernambucana Tintas Iquine passou a oferecer ao mercado uma série de novidades, como a ampliação de portfólio com 15 lançamentos e a adoção de um novo design para suas embalagens. Esse projeto da empresa destaca o logo, as cores e o nome do produto.

Vale destacar que as novas embalagens oferecem mais clareza na exposição de seus atributos. Já o verso das latas passaram a apresentar infográficos mais técnicos e detalhados, com informações precisas, que ajudam os clientes a utilizarem melhor o produto.

Sela e Pinta

A chamada tinta dois em um, com dupla função de selador e acabamento. Pode ser aplicada diretamente no reboco, com apenas sete dias de cura. 

Pró Saúde

Protege o ambiente contra fungos e bactérias. Indicada para ambientes que requerem limpeza constante, como hospitais, restaurantes, escolas e petshops; também pode ser utilizada nos lares.

Dialine Antiferrugem

Tinta anticorrosiva que pinta diretamente sobre a ferrugem. Disponível em nove cores, é uma solução completa, primer e acabamento com secagem rápida para metais ferrosos em ambientes internos e externos. 

Sprays

Inclui uma nova linha para diversas aplicações, com bico ergonômico que facilita a aplicação e evita respingos. São oito produtos: Uso Geral, Metálicos, Luminosos, Temperatura, Verniz Madeira,  Removedor,  Lubrificante e Espuma Expansiva.

Seda Super Lavável

Esse produto apresenta acabamento sofisticado e fácil de limpar, para uso interno e externo. Também não tem cheiro após três horas da aplicação.

Fachada Emborrachada

A tinta que protege contra fissuras, acompanhando o movimento de dilatação e contração da parede. Impermeabiliza e protege e é resistente contra a maresia. 

Semi Brilho Super Lavável

O produto oferece brilho com cores mais vivas. É lavável e sem cheiro após três horas da aplicação.

Delanil Madeiras e Metais

Essa novidada da Iquine tem secagem rápida e é indicada para superfícies de madeira ou metais. 

www.iquine.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário