quinta-feira, 10 de setembro de 2020

FIX LANÇA AÇÃO QUE FOCA INVESTIMENTO EM QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Empresa decidiu apoiar instituições que realizam trabalho de capacitação

A Fix, startup de manutenção residencial e de soluções para as imobiliárias, apresenta ao mercado a Academia Fix, plataforma que pretende auxiliar na capacitação e preparação dos prestadores de serviço. A iniciativa foi tomada a partir de um levantando interno que indicou que apenas 5% dos profissionais de manutenção conseguem passar na prova de certificação da empresa. 

Assim, a empresa decidiu investir em ONGs que realizam esse trabalho de capacitação, aprimoramento e preparo com o intuito de gerar mais oportunidades de emprego. A partir daí, a Fix abriu seu site para que qualquer pessoa ou empresa sugira uma instituição ou projeto social que atue com qualificação profissional, desde pequenos reparos elétricos, pintura, instalação hidráulica ou pequenas reformas.

"Queremos impactar o máximo de pessoas possível, agregando valor por meio da economia compartilhada ao profissional e sua família, e consequentemente oferecer mais qualidade aos serviços dos nossos clientes e parceiros.", afirma Eduardo Basile Quadrado, CEO da startup.

O projeto escolhido pela startup será definido no dia 10 de outubro, e receberá apoio financeiro e de capacitação por parte da Fix. Já a pessoa que indicar o projeto vencedor será premiada com um voucher de R﹩ 7 mil para transformar o que quiser na sua casa. As inscrições estão abertas até o dia 20 de setembro (AQUI).

www.fix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário