segunda-feira, 21 de setembro de 2020

TINTAS DACAR COMPLEMENTA SUA LINHA PREMIUM COM O ACRÍLICO TITANIUM COBERTURA MÁXIMA

São sete cores prontas e mais de 1.400 no sistema tintométrico ServCor 3B

No mês em que completa 35 anos, a Tintas Dacar, de São José dos Pinhais (PR), anuncia a complementação de sua linha Premium com a tinta acrílica Titanium Cobertura Máxima. O produto está disponível em sete cores prontas - Branco Neve, Gelo, Palha, Papel, Feijão Moyashi, Cinza Elefante e Cromo -, e mais de 1.400 tonalidades pelo sistema tintométrico ServCor 3B.

No mercado a partir desta segunda-feira, 21, o Titanium Cobertura Máxima possuí em sua formulação um alto teor de dióxido de titânio, importante pigmento branco utilizado na composição de diversos produtos que demandam elevada alvura, como produtos de higiene pessoal e medicamentos. 

"Tem o poder de atribuir às tintas imobiliárias a mesma alvura da pasta de dentes, de um comprimido ou uma folha de papel sulfite. O maior percentual deste pigmento na formulação do Titanium Cobertura Máxima será percebido na cobertura diferenciada da superfície, já na primeira demão da tinta aplicada”, conta Sérgio Serratto, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa.

Segundo ele, os resultados da formulação deste novo produto da Dacar vão ainda além da característica de alta cobertura. “Por suas características, incluem-se no seu pacote de atributos durabilidade, resistência e reflectância aos raios solares, um acabamento fosco, a condição de aceitar retoques, um baixo respingamento com produtividade em sua aplicação", diz. 

www.dacar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário