quarta-feira, 23 de setembro de 2020

POLITINTAS INDICA! CONECTA CLIENTES COM PROFISSIONAIS DE PINTURA E OUTROS SERVIÇOS

Quem utilizar a nova plataforma poderá avaliar os trabalhos realizados

Para quem precisa entrar em contato direto com profissionais qualificados de acordo com o serviço desejado e a sua região, a Politintas, com quatro lojas no Espírito Santo, oferece o Politintas Indica! Além de serviços de pintura imobiliária, também é possível encontrar trabalhadores que realizam outras atividades, como instaladores de rodapés ou pisos laminados, pintura de azulejo e piscina, entre outras.

Para isso, basta acessar o endereço www.politintas.com.br/politintasindica, informar a cidade onde será realizado o trabalho e selecionar o tipo serviço que você necessita. Em seguida, aparecerá uma lista com os profissionais que atendem a região indicada e estão aptos para a atividade. É possível visualizar fotos de trabalhos feitos por esses prestadores de serviços, cursos e certificações, além de dados sobre formas de pagamento e contatos. 

Os clientes que utilizarem o Politintas Indica! também poderão fazer avaliações dos serviços realizados, o que vai gerar um reconhecimento para os profissionais, além de ser um indicativo para os demais usuários da plataforma. Além do espaço ppara isso, o programa tem uma aba exclusiva para os profissionais que desejam se cadastrar e oferecer os seus serviços.

Para fazer parte da plataforma, o prestador de serviço deve acessar o site da varejista ou do Politintas Indica! (que também pode ser acessado pelo QR Code disponível nas lojas), criar seu perfil e preencher seus dados. A empresa fará uma análise das informações e entrará em contato com cada profissional dando um retorno sobre sua solicitação.

Como complemento, os cadastrados podem aparecer em uma vitrine com os seus serviços, eles contam com outros benefícios, como os treinamentos online oferecidos na plataforma e o acesso VIP aos eventos e capacitações promovidos pela Politintas. Vale destacar que o serviço não envolve nenhum custo para o profissional.

www.politintas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário