terça-feira, 15 de setembro de 2020

TARKETT APRESENTA COLEÇÃO DE PISOS AUTOPORTANTE COM DEZ CORES

A nova coleção integra a linha Square e é totalmente fabricada no Brasil

A Tarkett apresenta ao mercado novidades na linha Square, mix de pisos autoportantes da marca desenvolvido especialmente para aplicações em projetos comerciais e corporativos com piso elevado. Totalmente fabricada na planta industrial em Jacareí (SP), a coleção Flow oferece dez cores e três opções de formatos, sendo uma régua (184 x 950mm) e duas placas (475 x 475 e 950 x 950mm).

A sua variedade permite a paginação desse e de outros formatos em LVT (Luxury Vynil Tile), mas também nas composições com carpetes e pisos vinílicos em mantas. A versão em 950 x 950mm atende ainda paginações em grandes formatos. Instalação rápida, praticidade na manutenção, conforto térmico e acústica são vantagens do produto, que tem dez anos de garantia contra defeitos de fabricação.

Adicionalmente a esses benefícios, toda a coleção Square® Flow possui o tratamento de superfície Extreme Protection, tecnologia exclusiva desenvolvida pela Tarkett para tornar a limpeza sete vezes mais fácil do que nos pisos convencionais, além de garantir uma proteção mais eficiente contra os raios ultravioleta (UV).

www.tarkett.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário