Nova unidade da marca aposta em experiência inédita ao consumidor local
A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, anuncia a inauguração de uma loja em Campinas, no interior de São Paulo. A unidade, no bairro do Cambuí (rua José Pires Neto, 346), tem cerca de 500m² é parte da expansão física da empresa, iniciada ainda em 2021.
A novidade também tem como meta sustentar a atuação da companhia no estado, que tem se mostrado uma das principais praças da marca no Brasil, sendo responsável por uma receita de cerca de R$ 120 milhões até julho deste ano.
Apesar do novo ponto físico, a empresa já é conhecida pelos campineiros devido ao seu e-commerce, que conta com um portfólio que é sinônimo de curadoria de produtos, além de itens próprios com design exclusivo e que são oferecidos sob a marca própria Westwing Collection.
“Chegar em Campinas é mais um momento histórico da nossa estratégia de expansão física iniciada neste ano, e que vai continuar em 2022. Uma das principais cidades do interior de SP, a nova praça tem se mostrado um polo de design e decoração com eventos e novidades direcionados ao setor. Estamos muito felizes com mais essa inauguração”, diz Andres Mutschler, CEO da Westwing.
O portfólio disponibilizado na loja de Campinas seguirá a linha adotada pela marca nas demais praças, mas levando em consideração as necessidades locais. Dentre as principais categorias vendidas, a companhia apostará em toda a sua seleção de mobiliário e décor, em têxteis para cama e banho, e variados itens de cozinha, do preparo à mesa posta.
Como as últimas inaugurações, o novo espaço foi projetado pelo escritório de design e arquitetura SuperLimão, pensando no consumidor que já comprava online e agora quer conhecer a Westwing pessoalmente. Para aprimorar a experiência, o novo ponto físico também contribuirá para a estratégia omnichannel da marca, que visa somar as forças dos ambientes on e offline.
A ideia é oferecer entregas mais rápidas, prateleira infinita e outras vantagens. A Westlog, braço logístico próprio da empresa, também será fundamental no modelo. “Inaugurar novas lojas vai ao encontro do que desejamos ao nosso público: garantir uma experiência de compra cada vez melhor, mais rápida e eficiente”, conclui Andres Mutschler.
Vale destacar que a inauguração da loja em Campinas acontece pouco tempo depois de a Westwing ter anunciado a chegada em locais como Rio de Janeiro, com uma loja em Ipanema e outra na Barra da Tijuca; e também em Brasília, no shopping CasaPark.
Com portal Bússola/Exame
Nenhum comentário:
Postar um comentário