terça-feira, 7 de maio de 2019

AMANCO POSSUI LINHA DE COMBATE A INCÊNDIO QUE SEGUE NOVO DECRETO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Regra obriga a certificação em empreendimentos comerciais e residenciais

A Amanco é a única empresa do mercado que possui linha em CPVC (espécie de cano de plástico, derivado do PVC, e utilizado em residências no encanamento de água) de combate a incêndio certificada internacionalmente, a Fire Blazemaster®. Os produtos seguem as exigências de novo decreto do estado de São Paulo, assinado em dezembro de 2018, que obriga a certificação de produtos desse segmento em empreendimentos comerciais e residenciais.


A série é também a única a ter certificações válidas em toda a América Latina. “A linha atende requisitos de certificações tradicionais, como o UL-BR e o UL-USA, e também da FM Approvals. Trata-se de um diferencial estratégico para as empreiteiras que forem realizar suas”, conta Adriano Andrade, diretor Comercial da Mexichem do Brasil, detentora da marca Amanco.

"Um dos grandes diferenciais de trabalhar com produtos certificados é a possibilidade de obter redução no valor da apólice de seguro do empreendimento e, também, adquirir pontuação para obtenção do selo LEED (certificação para construções sustentáveis)", conclui o executivo.

Sprinkler

Reconhecido por entidades e organizações internacionais, os chuveiros automáticos (sprinklers) evitam danos materiais de seis a 10 vezes menores do que os incêndios provocados em edificações sem esse dispositivo, segundo a própria FM Global, empresa de seguros com atuação mundial. Por sua eficiência ecológica e técnica, o dispositivo é obrigatório em empreendimentos comerciais e residências de toda a Europa e dos EUA.

www.amanco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário