domingo, 24 de maio de 2020

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) SUGERE A ABERTURA DE CASAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO EM ÁREAS COM MEDIDAS RESTRITIVAS

O projeto solicita que esse comércio seja considerado um serviço essencial

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (BA), Geraldo Júnior, apresentou um projeto de indicação que solicita ao prefeito Antonio Carlos Magalhães Neto uma reavaliação sobre as casas de materiais de construção, Geraldo sugere abertura de casas de material de construção em áreas com medidas restritivas.

foto: divulgação

“Sabemos do esforço do prefeito ACM Neto no combate à disseminação do Coronavírus em Salvador, inclusive com a adoção de medidas mais rígidas nos bairros com taxas elevadas de infecção. Mas, entendo também que esses estabelecimentos são essenciais, principalmente para aqueles que precisam consertar um vazamento de água, resolver o problema de uma queda de energia, ou queda de um muro, por exemplo”, afirmou Geraldo.

Desde o decreto que determina o fechamento do comércio, que as casas de materiais de construção permaneceram funcionando por serem consideradas serviços essenciais. Com as medidas restritivas, esses estabelecimentos perderam essa característica e tiveram que fechar as portas. “O projeto de indicação já foi enviado para a prefeitura”, disse o presidente do órgão da capital baiana.

Com portal Bahia.Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário