segunda-feira, 11 de maio de 2020

TINTAS RENNER BY PPG LANÇA WEBSÉRIE SOBRE ARTE URBANA PARA CONECTAR A MARCA AO PÚBLICO JOVEM

Série Atitude Urbana será estrelada pelo artista urbano Lucas Anão

Durante esse mês, a Tintas Renner by PPG apresentará uma websérie própria, intitulada Atitude Urbana, que tem por objetivo conectar a marca e aproximá-la do público jovem. Além disso, quer mostrar as possibilidades de decoração e arte em ambientes com o portfólio de produtos da marca.
Os episódios serão lançados no IGTV, no perfil do Instagram da empresa: @tintasrennerbr.


Lucas Anão, apelido recebido pelos artistas da área, é influenciador Tintas Renner by PPG e atua profissionalmente com arte desde 1999, com obras executadas e assinadas em espaços urbanos e privados, utilizando uma temática floral, lembrando a natureza e a pintura orgânica, com formas geométricas que representam o dia a dia urbano.

“Meu sentimento é de poder sonhar ainda mais alto e levar a arte ainda mais longe através dos mais diversos lugares, pessoas e ambientes com esta parceria. Uma mistura de amor e responsabilidade em representar esta marca tão amada neste projeto”, afirma Anão.

O diretor de Negócios Arquitetônicos da América do Sul da Tintas Renner, Guilherme Mendes, avalia a iniciativa como extremamente relevante para explorar o melhor uso das tintas em todos os espaços e a marca se aproximar do público. “O Lucas é um grande profissional e já participou conosco de ações especiais no ano passado", diz.

"Agora com este projeto inovador será possível proporcionar para o nosso público um conteúdo extremamente assertivo e jovem. Além disso, desperta a curiosidade sobre todas as formas de expressar a arte, colorindo ambientes com um toque todo especial da nossa linha de produtos”, conclui Guilherme.

www.tintasrenner-deco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário