segunda-feira, 11 de maio de 2020

DURATEX AMPLIA O PORTFÓLIO DO SEU CATÁLOGO BIM COM A INCLUSÃO DOS LANÇAMENTOS DE 2020

Metodologia é considerada uma das inovações do mercado de arquitetura

Com a inclusão dos seus lançamentos 2020, a Duratex acaba de ampliar o portfólio do seu catálogo BIM (Building Information Modeling), metodologia que permite criar simulações digitais, fornecendo bibliotecas de objetos em 3D para a criação de projetos de arquitetura.


Desenvolvido para a plataforma Sketchup, o catálogo, que já apresentava todos os produtos Durafloor - pisos laminados, vinílicos (LVT), vinílicos (SPC), rodapés), além dos acessórios de instalação e acabamento -, e todo o portfólio de painéis Duratex (MDF, Ultra Premium e Fire), agora também passa a contar com os novos padrões de MDF da coleção Essência.

No Catálogo BIM Duratex, o profissional tem à disposição todas as informações técnicas necessárias sobre os produtos, como espessura e tamanho de réguas, chapas, composição, aplicação, tipos de paginação, recortes, encaixes, entre outros. Assim, é possível incluir os materiais reais que serão utilizados no projeto, incorporando sua geometria, características e especificações.

No que diz respeito aos painéis de MDF, além das informações técnicas, a Duratex criou uma biblioteca composta por componentes que podem ser usados para compor projetos. São peças de mobiliários que podem ser aplicadas para marcação e definição de ambientes e espaços.

www.duratex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário