quinta-feira, 14 de maio de 2020

CISER LANÇA SELANTES PREMIUM

Itens são isentos de solventes, isocianatos e compostos orgânicos voláteis

A Ciser lançou uma linha de selantes premium, com sete modelos - MS40, MSCarroceria, MSCalha, MSEspelho, MSCuba, PU40 e FixaTudo - que podem ser utilizados para as mais diversas aplicações de montagem, fixação, vedação e de preenchimento.


Todos os produtos são desenvolvidos à base de matéria-prima especial MS Polymer®, que alcança os mais altos níveis de exigência do mercado. Os selantes são isentos de solventes, isocianatos e compostos orgânicos voláteis (VOC Free). Também não emitem odor e aceitam pintura posteriormente. Veja mais sobre as linhas:

MS40 

É um adesivo selante indicado para juntas de dilatação, estruturas ou painéis pré-fabricados em concreto, granito, madeira e superfícies metálicas, pisos, rodapés e esquadrias de alumínios, em uso interno e externo. Devido à sua elasticidade e ao seu alto poder de adesão em diversos substratos, o produto veda e sela com alta performance e possui alta resistência às intempéries.

MSCarroceria

É indicado para vedações externas de carrocerias e baús, containers e na indústria metalúrgica em geral. Com propriedades de cura com a umidade atmosférica, formando um selante com a É aplicável sobre superfícies úmidas e resistente aos raios ultravioleta (UV). Ainda possui flexibilidade permanente e estabilidade dimensional, ou seja, não clto poder ontrai ou perde volume.

MSCalha

Para a vedação na união entre chapas metálicas entre si, na união de chapas metálicas e alvenaria, concreto e madeira. Possui alta adesividade, durabilidade e resistência química, com flexibilidade permanente. De fácil aplicação, sela, veda e emenda sem trincar. É possível utilizá-lo sobre superfícies úmidas e não escorre quando usado na vertical.

MSEspelho

É um adesivo com alto poder de adesão inicial. O produto não causa manchas ou danifica o acabamento reflexivo do espelho. Com propriedades de não escorrimento, cura com a umidade atmosférica, e é de fácil aplicação. Pode ser usado sobre superfícies úmidas e não escorre quando aplicado na vertical.

MSCuba 

Preparado especial para a fixação de cuba domésticas ou industriais ou a colagem de pias e vasos sanitários. Tem alto poder de adesão inicial e não oxida os metais. Com propriedades de não escorrimento, é indicado para colagem e vedação de materiais porosos e não porosos, como metais, concreto, pedras e cerâmicas.

www.ciser.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário