sexta-feira, 15 de maio de 2020

CEUSA LANÇA PROGRAMA DE RELACIONAMENTO

Marca se conecta a especificadores com série de benefícios e ferramentas

Com a ideia de facilitar o dia a dia dos profissionais de arquitetura e decoração, a Ceusa lança o programa de relacionamento Essence. O novo canal proporciona acesso direto à marca e seus produtos a partir de uma série de benefícios e ferramentas especiais para o trabalho dos especificadores.


Por meio da plataforma Ceusa Essence, arquitetos e designers de interiores podem acompanhar todas as novidades da marca, acessar seus produtos e catálogos e fazer simulações em ambientes. O site também disponibiliza uma biblioteca completa com os produtos Ceusa no formato SketchUp, que possibilita a projeção realista das peças em alta definição.

Além de ferramentas práticas, a marca oferece uma central de atendimento para contato com um especialista na área de arquitetura para tirar dúvidas, dar dicas de uso dos produtos e fornecer detalhes técnicos. Já pelo Trends&News, os profissionais têm conteúdo exclusivo, com dicas e tendências do segmento, novidades sobre especificação, ferramentas e ideias de paginações.

O novo programa de relacionamento Ceusa propõe uma conexão ampla entre profissional e marca, a fim de projetar ambos para além das ferramentas do canal. Dentro do site, os especificadores têm a possibilidade de criar um portfólio com imagens e informações do seu trabalho, que podem ser divulgados nos outros canais de comunicação da empresa.

www.ceusa.com.br/essence

Nenhum comentário:

Postar um comentário