Escolha dos itens considera quais os reparos mais corriqueiros no lar
Com o objetivo de seguir contribuindo para manter seus clientes em segurança, a Telhanorte oferece produtos a preço de custo, sem a aplicação da margem para a empresa. Por meio exclusivamente do site ou da ação itinerante “TelhanorteJá! Na Sua Porta”, os colaboredo poderão encontrar cestas com itens essenciais para reparos e manutenção da casa, se mantendo seguros em casa ou com a necessidade apenas de um breve deslocamento.
A escolha dos itens pela rede considera quais os reparos mais corriqueiros no lar. A rede também garante a entrega das compras em até 6h. Dentro do mix de mais de 480 produtos, destaque para chave de venda, trincha, lixa d’água, rolo para pintura, fita acrílica dupla face, furadeira, cola de madeira e adesivo de silicone.
“As vendas da categoria de produtos de pequenos reparos e manutenção mais que dobraram no e-commerce desde que teve início o isolamento social. Ainda assim, vamos manter a ação até que a situação de locomoção se normalize”, ressalta Juliano Ohta, diretor-geral da Saint-Gobain Distribuição Brasil, controlador das redes de materiais de construção Telhanorte e Tumelero.
Outra novidade é o frete grátis para os profissionais de saúde. O processo é simples, sendo necessário que o cliente entre no site da Telhanorte para preencher um formulário e enviar o CRM, Coren ou documento que comprove que é um profissional da saúde. O frete é válido somente para compras de até 20kg, com entregas previstas na cidade de São Paulo.
Outras Medidas
Desde o início do isolamento social em todo o país, em virtude da pandemia do Novo Coronavírus e, a Telhanorte implementou outras medidas criativas para atender a demanda dos clientes que necessitam de reparos domésticos, como drive thru e delivery grátis, para pessoas acima de 60 anos. Outra iniciativa foi o início de operação com um caminhão itinerante nas dependências de condomínios de São Paulo, ofertando produtos emergenciais à população.
“Nesse difícil momento que todos estão atravessando, entendemos que é necessário estender a mão, fazer a nossa parte e apoiar os clientes. Afinal, reparos e manutenção do lar sempre surgem e estamos prontos para atender a demanda que nos for apresentada, com total equilíbrio responsabilidade”, conclui Ohta.
Com portal Sincomav
www.sincomavi.com
Com o objetivo de seguir contribuindo para manter seus clientes em segurança, a Telhanorte oferece produtos a preço de custo, sem a aplicação da margem para a empresa. Por meio exclusivamente do site ou da ação itinerante “TelhanorteJá! Na Sua Porta”, os colaboredo poderão encontrar cestas com itens essenciais para reparos e manutenção da casa, se mantendo seguros em casa ou com a necessidade apenas de um breve deslocamento.
A escolha dos itens pela rede considera quais os reparos mais corriqueiros no lar. A rede também garante a entrega das compras em até 6h. Dentro do mix de mais de 480 produtos, destaque para chave de venda, trincha, lixa d’água, rolo para pintura, fita acrílica dupla face, furadeira, cola de madeira e adesivo de silicone.
“As vendas da categoria de produtos de pequenos reparos e manutenção mais que dobraram no e-commerce desde que teve início o isolamento social. Ainda assim, vamos manter a ação até que a situação de locomoção se normalize”, ressalta Juliano Ohta, diretor-geral da Saint-Gobain Distribuição Brasil, controlador das redes de materiais de construção Telhanorte e Tumelero.
Outra novidade é o frete grátis para os profissionais de saúde. O processo é simples, sendo necessário que o cliente entre no site da Telhanorte para preencher um formulário e enviar o CRM, Coren ou documento que comprove que é um profissional da saúde. O frete é válido somente para compras de até 20kg, com entregas previstas na cidade de São Paulo.
Outras Medidas
Desde o início do isolamento social em todo o país, em virtude da pandemia do Novo Coronavírus e, a Telhanorte implementou outras medidas criativas para atender a demanda dos clientes que necessitam de reparos domésticos, como drive thru e delivery grátis, para pessoas acima de 60 anos. Outra iniciativa foi o início de operação com um caminhão itinerante nas dependências de condomínios de São Paulo, ofertando produtos emergenciais à população.
“Nesse difícil momento que todos estão atravessando, entendemos que é necessário estender a mão, fazer a nossa parte e apoiar os clientes. Afinal, reparos e manutenção do lar sempre surgem e estamos prontos para atender a demanda que nos for apresentada, com total equilíbrio responsabilidade”, conclui Ohta.
Com portal Sincomav
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