terça-feira, 12 de maio de 2020

JOHNSON CONTROLS - HITACHI LANÇA SPLIT PARA LOCAIS COM POUCO ESPAÇO

Seu formato exclusivo tem aleta direcionadora com dupla camada

A Johnson Controls - Hitachi anunciou o lançamento do PrimAiry Piso & Teto, novo modelo de ar condicionado split para escritórios e pontos comerciais, de pequeno à médio porte, que possuam espaço restrito. A máquina elimina a necessidade de duto, pois conta com design que se integra a qualquer ambiente.


Seu formato exclusivo, de aleta direcionadora com dupla camada, previne contra a condensação no ambiente por sudação (transpiração) e proporciona um fluxo de ar mais homogêneo, que permite a utilização plena da distribuição de ar em ambientes com o pé direito de até 3,5 metros.

O PrimAiry Piso & Teto tem aletado em alumínio hidrofílico Blue, o que aumenta o desempenho da troca de calor na unidade interna, pois diminui o acúmulo da água na superfície das aletas e evita que se forme um bloqueio entre elas. O revestimento azul melhora a proteção contra corrosão resultante de fatores ambientais e microbiológicos.

Já a sua bandeja de condensado é revestida em ABS e, assim como o caimento da bandeja em relação ao duplo dreno, possibilita saída do condensado por ambos os lados (esquerdo e direito), facilitando a instalação, diminuindo o acumulo de água no desligamento e evitando a proliferação de microrganismos.

A placa eletrônica do aparelho oferece contato seco para utilização de chave do tipo hotel, com cartão, e sensor de fumaça. O ventilador é feito em plástico de engenharia, exclusivo e com o mesmo design utilizado nos equipamentos do tipo VRF (unidade externa), o que garante o baixo nível de ruído para as unidades externas.

Vale destacar que a Johnson Controls-Hitachi Ar Condicionado do Brasil iniciou suas operações em 2015, após o acordo de joint venture global das empresas Johnson Controls Inc. e Hitachi Ltd. A empresa, com planta em São José dos Campos (SP), oferece uma gama de equipamentos no segmento de ar condicionado comercial e residencial.

www.jci-hitachi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário