terça-feira, 12 de maio de 2020

CEUSA ANUNCIA LIVE SOBRE O FUTURO DO DESIGN E PREVISÃO DE TENDÊNCIAS

Evento contará com FahMaioli, trendanalyst especializada em arq & decor

Nesta quarta-feira, 13, às 16h00, a Ceusa promove, em seu perfil oficial no Instagram, uma live direcionada a profissionais e parceiros da marca no segmento de arquitetura e decoração. O evento contará com a designer e analista de tendâncias (trendanalyst) radicada em Milão (Itália), Fah Maioli, que falará sobre "O futuro do design explicado pelo Coolhunting (método que prevê tendências)".


A profissional pesquisa e analisa tendências que dão inputs (incentivos) criativos para os segmentos da moda, design e gastronomia há mais de 20 anos.É criadora do programa de Coolhunting Inputs From Fuorisalone e autora do primeiro manual de Coolhunting em português, além de ministrar cursos na área.

Em sua apresentação para a Ceusa, Fah Maioli abordará como a pesquisa e a análise das tendências podem ajudar o segmento de arquitetura, decoração e design a mapear e traçar seu futuro num mundo pós-pandemia. Para acompanhar a live, basta seguir o perfil oficial da empresa no Instagram, @ceusarevestimentos.

www.ceusa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário