quarta-feira, 27 de maio de 2020

PORTOBELLO LANÇA CAMPANHA QUE MOSTRA O LADO BOM DE FICAR EM CASA

A ação conta com fotos produzidas pelos próprios parceiros da marca

Numa época em que as casas se tornam cada vez mais protagonistas nas vidas das pessoas, a Portobello lança a campanha “O Bom de ficar em casa”, convidando seus clientes a deixarem suas casas preparadas para esse novo tempo. A campanha tem como objetivo mostrar essa corrente de valorização dos momentos em casa e da própria casa em si.


As peças de comunicação apresentam o lado bom de ficar em casa e de aproveitar nela por meio de uma ótica bem realista, com fotos produzidas pelos próprios parceiros da marca em seus momentos, muito deles postados em redes sociais. Participam da campanha a arquiteta Patricia Pomerantzeff, do canal Doma Arquitetura, e o apresentador Pedro Andrade.

“Convidamos nossos parceiros para mostrar em imagens momentos de conexão com a casa, e assim começamos um grande desafio de reflexão, no qual queremos saber dos nossos clientes e parceiros o que é o Bom de ficar em casa para cada um e qual a sua nova relação com a casa”, afirma Juliana Simas, gerente de Marketing da empresa.

Com o mote “Reinvente, Redecore, Reforme - Sua Casa Mais Portobello”, a campanha comunica os serviços especiais da Portobello Shop para facilitar ainda mais a renovação, a reforma das casas e o trabalho de desenvolvimento dos projetos por parte dos profissionais de arquitetura e design.

A ação promocional será veiculada nacionalmente por meio de materiais de comunicação nas lojas, de posts nas redes sociais da Portobello, por e-mails marketing, peças de mídia, ações de interação e desafio dentro do conceito da campanha e uma programação especial de lives, todos com conteúdos on-line para manter a conexão com o seu público.

www.portobello.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário