terça-feira, 12 de maio de 2020

MOBLY AMPLIA A SUA ESTRATÉGIA DE EXPANSÃO E ABRE LOJA NA RAPPI

Startup também lança em seu site serviço de entrega em até um dia útil

A Mobly, startup de tecnologia que atua no varejo de móveis e itens de decoração, inova em sua estratégia de expansão com a abertura de uma loja no superapp da Rappi. Além disso, a empresa também acaba de lançar em seu site oficial o serviço de entrega Express, em até um dia útil, para os clientes da cidade de São Paulo.


Tanto a parceria com a Rappi, quanto o serviço Express surgiram para sanar a necessidade das compras urgentes dos clientes da empresa. "Percebemos a oportunidade após um disparo importante nas compras de cadeiras para escritório, assim que o home office foi adotado pela maioria das empresas no início da quarentena do Covid-19", afirma Victor Noda, founder da Mobly.

"De lá para cá, fortalecemos nossa relação com nossos clientes, abrimos novas oportunidades de vendas e chegamos a um público até então não habituado com a compra online de móveis e nos surpreendemos com os resultados" completa o executivo.

A loja Mobly, que fica no Rappi Mall, dentro do app da Rappi, disponibiliza 2.500 itens nas categorias de decoração, utilidade doméstica, cama-mesa-banho, móveis para escritório e colchões, incluindo os produtos da marca própria. As entregas são realizadas no padrão Rappi, em até uma hora, para São Paulo e Guarulhos, na rgião metropolitana.

Ainda há a intenção de expansão do perímetro de cobertura nos próximos meses. "O Rappi Mall surgiu para ampliar a conveniência que o superapp da Rappi já oferece. Agora os clientes da Mobly não precisam mais esperar dias para receber em casa os produtos, eles receberão tudo em até uma hora" destaca Eduardo Sodero, diretor de E-Commerce da Rappi no Brasil.

Já a entrega Express, disponível para a capital paulista, é realizada pela Mobly Log - sistema de logística próprio da Mobly-, em até um dia útil. O novo serviço da startup não possui limite de compras e oferece 200 produtos.

www.mobly.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário