quinta-feira, 14 de maio de 2020

KOHLER APRESENTA AO MERCADO ASSENTOS BIDÊ QUE FACILITAM A HIGIENE

Os modelos contam com controle remoto, aquecimento e luz noturna

A Kohler possui em seu mix de produtos uma série de assentos bidê para aprimorar a higiene pessoal  e ajudar na atualização do retrofit de banheiros existentes. A coleção de assentos das linhas C3 e Puretide oferece uma variedade de recursos como assento aquecido, luz noturna, desodorizante e limpeza com água morna.


“No momento que estamos vivendo, é cada vez maior a preocupação com a higiene, como forma de evitar a disseminação de doenças. Nossas peças facilitam a limpeza, sendo grandes aliados neste momento. Os assentos bidê são importantes e uma alternativa para a higiene íntima”, fala Alexandre Pavão, diretor comercial da empresa. Veja mais detalhes:

C3 230 Bidet Seat

Possui assento alongado com tampa e funcionalidade de bidê, por meio de jato de limpeza íntima que se adapta às bacias sanitárias alongadas. Feito em plástico polipropileno e materiais antimicrobianos, é de fácil remoção e fechamento suave. Tem controle remoto com tela sensível ao toque, seleção de temperatura de aquecimento do assento, função automática de desodorização neutra, entre outras.

Puretide

Feitos em plástico polipropileno com frente fechada alongada, se adequando à maioria dos modelos de vasos sanitários do tipo. Contam com recursos de bidê e tampa com fechamento suave. As peças possuem articulações de fácil remoçãoe limpeza, ferragens com instalação fácil e segura, além de antiderrapantes que mantêm os assentos firmes no lugar.

https://br.kohler.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário