quarta-feira, 27 de maio de 2020

PORCELANATOS DE GRANDES FORMATOS SÃO DESTAQUE NA PORTINARI

Peças de 120x120cm oferecem várias vantagens e modos de aplicação

Aproveitando a tendência de utilização dos porcelanatos de grandes formatos, a Portinari foi uma das primeiras marcas no Brasil a incorporar esse tipo de produto em seu portfólio. Entre as novidades deste ano, a empresa apresenta as peças de 120X120cm.


Multifacetados, esses revestimentos possibilitam inúmeras composições e podem ser usados de diversas formas, em espaços internos e externos, como pavimento, revestimento de paredes e bancadas. São práticos na instalação e suas medidas permitem a utilização de menos placas e, consequentemente, menos emendas e rejuntes.

De maneira geral, as peças possuem entre suas vantagens a durabilidade e a alta resistência. Além disso, por possuírem baixa taxa de absorção, não mancham com água ou óleo, como acontece com mármores e granitos, por exemplo. Isso também os torna uma alternativa para áreas molhadas, como banheiros e cozinhas, ou espaços expostos a intempéries.

De espessuras reduzidas, os grandes formatos das novas coleções Portinari garantem facilidade no manuseio e transporte e instalação rápida e fácil. Outro destaque é o fato de apresentarem reproduções dos mais diversos tipos de materiais, como as pedras naturais e os cimentícios. Veja algumas das novidades de 2020:

Alquimia

Mistura argamassa com pigmentos coloridos e resulta em um cimento contaminado. As peças, de coloração azul, são inspiradas no cimento aplicado em áreas externas, que com o tempo, a água penetra.

Ballet (foto)

A coleção tem como inspiração o mármore Statuário, de origem italiana, considerada uma das pedras mais preciosas e nobres do mundo.

Blue Moon

Material exótico, a peça é inspirada no quartzito brasileiro e se destaque por seus tons brilhantes de azul.

Coral Marble

É inspirada em um mármore rosado extraído no Caribe, de base branca, que representa a parte mais valiosa da pedra natural. Suas peças combinam com os mais diversos tipos de ambientes.

www.ceramicaportinari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário