Mensagem foca a valorização de momentos das famílias em seus lares
A Telhanorte apresenta ao mercado o movimento “Viva a sua Casa”, que tem como principal mensagem a valorização de momentos das famílias em seus lares e o objetivo de promover um movimento diferente. A campanha engloba TV aberta, por assinatura e nas plataformas digitais com filmes de 60, 30 e 15 segundos, assinados pela agência Tech and Soul.
Durante o movimento, a Telhanorte também destaca os serviços criados ao longo do período de pandemia que têm como objetivo apoiar os clientes para uma compra segura e para que se mantenham seguros em suas casas. Destaque para o frete grátis para pessoas com mais de 60 anos e profissionais de saúde, van itinerante e a venda de produtos a preço de custo.
“Trata-se de um momento que exige cuidado, mas demanda também de otimismo e positividade, o que é retratado pelo tom alegre da campanha que buscamos desenvolver. A mensagem é exatamente a de que as pessoas, mesmo diante de um cenário adverso, devem ficar seguras, mas viver o lar e contar conosco para auxiliá-los", diz Pablo Satyro, diretor de Marketing e E-commerce da empresa.
www.telhanorte.com.br
A Telhanorte apresenta ao mercado o movimento “Viva a sua Casa”, que tem como principal mensagem a valorização de momentos das famílias em seus lares e o objetivo de promover um movimento diferente. A campanha engloba TV aberta, por assinatura e nas plataformas digitais com filmes de 60, 30 e 15 segundos, assinados pela agência Tech and Soul.
Durante o movimento, a Telhanorte também destaca os serviços criados ao longo do período de pandemia que têm como objetivo apoiar os clientes para uma compra segura e para que se mantenham seguros em suas casas. Destaque para o frete grátis para pessoas com mais de 60 anos e profissionais de saúde, van itinerante e a venda de produtos a preço de custo.
“Trata-se de um momento que exige cuidado, mas demanda também de otimismo e positividade, o que é retratado pelo tom alegre da campanha que buscamos desenvolver. A mensagem é exatamente a de que as pessoas, mesmo diante de um cenário adverso, devem ficar seguras, mas viver o lar e contar conosco para auxiliá-los", diz Pablo Satyro, diretor de Marketing e E-commerce da empresa.
www.telhanorte.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário