quinta-feira, 21 de maio de 2020

GUARARAPES DESTACA SEUS PADRÕES DE MDF LANÇADOS NO INÍCIO DO ANO

Alguns deles foram inspirados em grandes tendências da história do décor

Em 2020, a Guararapes, sediada em Palmas (PR), acrescentou ao seu portfólio 14 novos padrões de MDF. Alguns deles foram inspirados em grandes tendências que já fazem parte da história do décor. O padrão Tela, que lembra os trabalhos artesanais destaca a trama de palha, muito utilizada em áreas como decoração e moda.


Lembrar os filtros de barro e sua cor vibrante é a intenção do padrão Tijolo. Com micografismo, o MDF também surpreende ao toque e segue a tendência dos tons terrosos. Já a inspiração do padrão Fulgê vem dos anos 40, com o granilite, que mostra a composição de cimento e lascas de granito. Conta com uma tonalidade neutra capaz de se moldar aos mais diversos estilos.

Por fim, o Imbuia (foto) se baseia árvore que lhe dá nome, que é símbolo de Santa Catarina e que se encontra em processo de extinção. Nesse contexto, o MDF ganha a missão manter seu legado de forma sustentável. O material ainda conta com a textura Deep Wood, que reproduz a sensação de madeira aplainada e levemente lixada por meio de poros profundos e micro relevos.

www.guararapes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário