sexta-feira, 8 de maio de 2020

TRAMONTINA DISPONIBILIZA AO MERCADO A ATUALIZAÇÃO DE SEUS CATÁLOGOS DE PRODUTOS/2020-2021

As publicações estão disponíveis para download no site da empresa

Para ajudar os profissionais da área elétrica e da construção a projetar e realizar instalações elétricas, a Tramontina atualizou seus catálogos de produtos - 2020/2021. São duas publicações - uma de materiais elétricos e outra de iluminação - que confirmam o constante aperfeiçoamento do portfólio de empresa.


O material foi desenvolvido para profissionais especificadores, revendedores e consumidores e, segundo a companhia, facilita a definição do item mais adequado para cada aplicação, destacando todas as características em termos de design, segurança e configurações técnicas para as instalações elétricas.

O catálogo de materiais elétricos é composto de 17 capítulos, divididos por tipos de produtos. Cada linha é apresentada em detalhes de modelos, tamanhos, cores, aplicação, versões e especificações. Os materiais também se dividem entre residenciais e industriais. 

Já o de iluminação reúne todas as informações da linha de lâmpadas Led da Tramontina. O conteúdo inicia-se com dados sobre os conceitos referentes à luz, importante para a escolha da lâmpada. Em seguida, são apresentadas dez famílias de produtos, com os diversos modelos e suas características técnicas.

Os profissionais de lojas podem conhecer, ainda, as embalagens de cada item, além de displays e expositores, o que pode facilitar na identificação e exposição dos produtos no ponto de venda. Os novos catálogos de produtos da Tramontina, em PDF, podem ser acessados pelos links abaixo:

Materiais Elétricos

Iluminação

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário