domingo, 24 de maio de 2020

AKZONOBEL PROMOVE LIVE SOBRE UM DOS DESAFIOS DO PROGRAMA DE INOVAÇÃO PAINT THE FUTURE

Empresa está preparando debates sobre cada tema que busca soluções

O Brasil foi escolhido, entre os mais de 150 países em que a AkzoNobel está presente, para receber a iniciativa Paint The Future, com inscrições abertas até o próximo dia 19 de junho. Para interagir com os interessados em inscrever seus projetos, a empresa está preparando lives sobre cada tema que busca soluções.


Assim, na próxima terça-feira, 26, às 17h00, a AkzoNobel realiza uma live via Zoom Meetings sobre um dos desafios propostos pelo Paint The Future: Novas Funcionalidades, programa colaborativo de inovação, com foco em startups, promovido pela AkzoNobel com o apoio da LM Ventures, empresa de consultoria de inovação e investimentos em startups em estágio inicial. Acesse AQUI.

Entre os participantes da AkzoNobel para esse tema, tirando dúvidas e compartilhando informações, estarão Elaine Poço, diretora de Sustentabilidade e RD&I; e Deyse Cipriano, especialista em compras e também a capitã do time Paint the Future para esse desafio específico. Víctor Macul, coordenador do Centro de Empreendedorismo (CEMP) do Instituto de Ensino Insper, será o convidado especial

Os temas serão: "Um revestimento inteligente?", "Superfícies mais limpas e por mais tempo?", "Simplificação de processos?". A busca é por tecnologias que possuam uma nova funcionalidade que torne a tinta ou os processos mais sustentáveis, responsivos ou adaptáveis. Uma solução para resolver uma necessidade do cliente ou aumentar a atual performance ou competitividade do produto.

Essa vai ser a oportunidade dos interessados em participar desse desafio conhecerem um pouco mais a empresa nesse aspecto, tirarem dúvidas e trocarem ideias com um time de especialistas da AkzoNobel e da LM Ventures, além de poderam colocar em prática soluções sustentáveis e inovadoras.

Os vencedores do Paint the Future - Startup Challenge Brazil serão premiados com a cooperação e o apoio necessários para as suas ideias e viabilizá-las comercialmente. De acordo com o perfil do projeto, isso pode incluir orientação, acesso a clientes, investidores, especialistas no assunto e mercado, programa de aceleração e ter a AkzoNobel como cliente, investidora inicial ou organizando parcerias; entre outras alternativas.

www.letspaintthefuture.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário