quinta-feira, 28 de maio de 2020

GUARDIAN GLASS TEM VIDRO DE CONTROLE SOLAR QUE OFERECE BAIXOS ÍNDICES DE REFLEXÃO

O ClimaGuard® SunLightTM alia luminosidade e conforto térmico

No contexto atual da pandemia do Novo Coronavírus e a necessidade de se manter temperaturas agradáveis, luminosidade adequada, integração com o ambiente externo e maior sensação de amplitude dos espaços, a Guardian Glass produz e oferece o vidro ClimaGuard® SunLightTM.


O produto bloqueia duas vezes mais calor do que um vidro comum, protege contra os raios ultravioleta (UV) e possui baixos índices de reflexão, tem sido muito utilizado em projetos residenciais. Além do conforto térmico, ele permite a entrada adeaquada de luz solar, evitando o ofuscamento normal aos vidros comuns e contribui para reduzir o consumo de energia elétrica.

"O ClimaGuard® SunLightTM é um aliado do bem-estar dos usuários, garantindo menos calor e protegendo pisos, cortinas e estofados dos efeitos nocivos dos raios UV, além de permitir a integração do ambiente interno com o externo devido à sua transparência e baixa reflexão", conta Renato Sivieri, diretor Comercial da empresa.

Segundo Sivieri, a tecnologia do ClimaGuard® SunLightTM é uma evolução, inclusive estética, se comparado aos vidros de controle solar mais antigos, que, muitas vezes, lembram as construções comerciais. "O ClimaGuard® SunLightTM oferece aos arquitetos e construtores acesso à mesma tecnologia e seus benefícios, mas com a estética neutra, muito similar à dos vidros comuns".

Disponível no mercado brasileiro e latino, esse produto da Guardian Glass é oferecido nas espessuras 4, 6, 8 e 10mm e pode ter acabamento monolítico temperado, laminado, insulado, curvado e serigrafado, o que o indica para diversos tipos de aplicação, como portas, janelas, fechamentos, guarda-corpos, coberturas, fachadas, muros e vitrines, entre outros.

www.guardianglass.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário