quarta-feira, 13 de maio de 2020

COLEÇÃO CONFETE DA CEUSA APRESENTA FRAGMENTOS COLORIDOS

A linha de porcelanatos faz parte dos lançamentos da marca em 2020

O granilite é a inspiração para a coleção Confete, da Ceusa, que apresenta porcelanatos com fragmentos coloridos que se misturam às bases neutras e que podem revestir varandas, sacadas, churrasqueiras, fachadas, paredes, cozinhas, quartos, salas, banheiros, garagens, escadas e até piscinas. A linha faz parte dos lançamentos da marca em 2020.


Cada padrão ganha destaque a partir da aplicação de uma tinta em técnica exclusiva, que possibilita enfatizar desenhos com um leve brilho e profundidades diferentes, dando ainda mais naturalidade aos produtos, em quatro combinações de cores: o Color Mix, o White, Gray e o Pink.

As novidades em produtos seguem as técnicas da Ceusa, que garante o assentamento junta seca em todas as suas linhas de produtos retificados, devido a estabilidade de tamanho, garantindo um perfeito encaixe das peças, proporcionando um ambiente com o efeito de placa única.

Outro diferencial é o sistema monotom, que garante sempre o mesmo tom aos produtos, em impressão digital Full HD. Já o sistema monocalibre, também presente na coleção, é a garantia de que os produtos não possuem variação de tamanho de uma produção para outra. Ou seja, possuem o mesmo comprimento e largura, independentemente do lote de fabricação.

www.ceusa.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário