quinta-feira, 28 de maio de 2020

TODESCHINI INAUGURA SHOWROOMS EM SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO

Os dois projetos foram assinados pelo escritório Vazquez Arquitetos

A Todeschini, que atua no mercado de planejados de alto padrão, apresenta um novo showroom no bairro Jardim Europa (avenida Europa, 927), em São Paulo (SP), que concentra as lojas de decoração mais importantes da cidade. O projeto (foto), com aproximadamente 400m², é assinado pelo escritório Vazquez Arquitetos.


O projeto da loja segue a mesma proposta do fluxo de uma casa, para que seja mais familiar aos clientes. “Implantamos esse showroom na região para facilitar as futuras visitas de arquitetos, construtoras e incorporadoras que tem sedes próximas a loja”, afirma o proprietário Mamede Ali Chain, do Grupo Arte Cozinhas.

O novo showroom paulista da Todeschini reúne os últimos lançamentos da marca e, por enquanto, está trabalhando no sistema home office, atendendo virtualmente com tecnologia Zoom, Hangouts, FaceTime, e pelo telefone (11) 97068-7383, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 20h00.

Rio de Janeiro

O bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ), também passa a contar com uma loja Todeschini. Também com cerca de 400m² e a assinatura do escritório Vazquez Arquitetos, o espaço (rua Mena Barreto, 129) apresenta diversos produtos expostos e ambientes criados para inspirar e demonstrar todo o portfólio da marca, desde closets e dormitórios até cozinhas e salas de jantar.

Embora exista a possibilidade de agendamento para atendimento presencial, a loja, por enquanto, está trabalhando no sistema home office, atendendo elo Whats App,  - (21) 99182-1352, por meio das redes sociais ou então pelo site www.todeschinibotafogorio.com.br.

www.todeschini.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário