quarta-feira, 20 de maio de 2020

DECORTILES LANÇA PEÇAS COM EXCLUSIVOS TONS DE VERDE

As novas cores refletem a fusão da tecnologia com o meio ambiente

A Decortiles anunciou o desenvolvimento de três lançamentos com tons exclusivos de verde, cor que é tendência em novos projetos. Eles refletem a fusão da tecnologia com o meio ambiente e pensadas para proteger os ecossistemas vitais. Levando em conta esse conceito, a marca apresenta o porcelanato Amazonite, no formato 60 x 120cm.


A rocha ornamental de origem amazônica tem uma cor verde-azulada, resultado do magma proveniente do superaquecimento das rochas durante a colisão dos continentes, há mais de dois bilhões de anos. Elas se recristalizaram e deram origem a esse material. Sua cor é uma exclusividade das 12 faces desenvolvidas pela empresa que contrastam com os veios aparentes.

Outro destaque é o também lançamento Verde Cristallo, no mesmo formato 60 x 120cm. Inspirado pelo quartzo, o revestimento apresenta impressão digital HD com as tonalidades de verde, uma exclusividade nos porcelanatos brasileiros. Essa pedra é usada desde a antiguidade na produção artística de joias e acessórios.

Já o revestimento Vime é inspirado em uma fibra natural de mesmo nome que é base para o artesanato do país, e possui peças medindo 20 x 20cm e 19 x 19cm. Com um toque de tecnologia, filosofia da macrotendência Tecnologia Tátil, ganha linhas digitais e cores que vão do natural ao artificial.

www.decortiles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário