quinta-feira, 21 de maio de 2020

MEBER AMPLIA A OFERTA DE PRODUTOS COM O ACABAMENTO PRETO MATT

A tendência se destaca cada vez mais nos projetos atuais de decoração

O acabamento Preto Matt é um dos destaques do catálogo de produtos da gaúcha Meber Metais. Uma das primeiras linhas a adotar essa tendência foi a linha Axiom Slim, para bancada de lavatório, misturador e monocomandos. Na coleção Minimal Advance, quem recebe o tratamento é o monocomando para bancada de lavatório.


A linha Minimal Classic exprime o equilíbrio entre funcionalidade e beleza por meio de quatro novas opções de metais para lavatórios e cozinhas. Já a Athena Slim, de corte geométrico, recebe o acabamento em torneiras para lavatório, nos modelos de parede e de bancada.

Nas demais coleções, destaque para as duchas Axiom e Luxo (foto) e também a ducha higiênica Athena Slim. Na lista de acessórios que exibem o novo Preto Matt, a linha Origami, inspirada na tradição japonesa, oferece cabide, porta-papel, porta-shampoo, saboneteira e toalheiro.  O acabamento também é aplicado nas peças das linhas Quadra e Atria.

Por fim, os acabamentos para registros e válvulas também aparecem na lista dos itens que ganharam a opção fosca. Assim, é possível escolher itens das linhas Axiom Slim, Minimal Classic e Tonino. Para arrematar, há as grelhas Clic, de fechamento por pressão, nas versões quadrada (nas dimensões 10x10cm ou 15x15cm) e redonda (nas opções com 10cm ou 15cm de diâmetro).

www.meber.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário