segunda-feira, 11 de maio de 2020

13ª FESQUA É ADIADA PARA JUNHO DE 2021

Decisão baseou-se em amplo diálogo com os expositores e com o mercado

A Revista Contramarco e a Cipa Fiera Milano, organizadoras da Feira Internacional da Indústria de Esquadrias (Fesqua), anunciaram o adiamento da 13ª edição do evento, por conta do cenário atípico e imprevisível do momento. Antes programada para acontecer entre os dias 16 e 19 de setembro deste ano, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), a feira acontecerá agora de 8 a 11 de junho de 2021.


Segundo as empresas, a decisão baseou-se nos resultados de um amplo diálogo com os expositores e com o mercado, que entenderam a sensibilidade do momento vivido em todo o país por contado do Novo Coronavírus. Assim, houve consenso para a necessidade de priorizar a saúde e o bem-estar de expositores, visitantes, fornecedores, colaboradores e toda a sociedade civil.

Tendo como públicos-alvo fabricantes de esquadrias, vidraceiros, distribuidores, revendedores, profissionais da construção civil, consultores, especificadores, arquitetos e engenheiros, e realizada a cada dois anos, a Fesqua reúne em um único local inovações em esquadrias e vidros, portas, janelas, fachadas, forros, portões, grades, acessórios e componentes, máquinas e equipamentos.

www.fesqua.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário