sexta-feira, 15 de maio de 2020

14ª GLASS SOUTH AMERICA FOI REMARCADA PARA MARÇO DE 2021

A mudança foi confirmada para atender um pedido do próprio mercado

A Glass South America anunciou a nova data de realização de sua 14ª edição, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP): de 24 a 27 de março de 2021. Segundo a NürnbergMesse Brasil, promotora do evento, a mudança foi confirmada para atender um pedido do próprio mercado, que reivindicou mais tempo para a estabilização da economia desta indústria.


“Temos uma relação muito boa e transparente com nossos clientes. Após muitas conversas com os representantes da indústria, vimos que a melhor solução seria mudar a realização para 2021 e, graças ao nosso relacionamento e intensas negociações com o pavilhão, conseguimos uma data muito oportuna, com uma série de vantagens”, explica João Paulo Picolo, presidente da organizadora.

“O momento desafiador nos obriga a mudanças e é o futuro que devemos mirar. A Glass South America no início de 2021 vem atender os desafios para atravessarmos 2020 e se posiciona para uma forte retomada em 2021”, complementa Lucien Belmonte, superintendente da Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (Abividro).

O encontro, que no próximo ano será realizado na mesma semana que a Expo Revestir, recebe mais de 60.000 visitantes, entre arquitetos, grandes varejistas, decoradores, designers, engenheiros, entre outros. Com isso, ambos ganham em visitação e tornam São Paulo um grande centro de eventos de toda cadeia que envolve construção civil, arquitetura e design.

Outra atração é que a exposição passa a ser realizada em anos ímpares, fator de grande relevância, pois coloca a Glass South America em um melhor posicionamento no calendário internacional de eventos do setor. Dessa maneira, promoverá uma maior circulação de visitantes estrangeiros.

“A nova data da Glass atende a uma demanda do mercado, diante das incertezas do momento que estamos vivendo. Acreditamos que a feira será uma oportunidade de reencontro da cadeia vidreira, mantendo-se como importante plataforma de relacionamento e lançamento de produtos”, finaliza José Domingos Seixas, presidente da Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos (Abravidro).

www.glassexpo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário