quinta-feira, 28 de maio de 2020

PAPO DE LOJISTAS DA ARTESP DEBATE A REALIDADE DO VAREJO DE TINTAS NO PAÍS

Live da entidade discutirá, semanalmente, os assuntos mais atuais do setor

A Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) realizou, na manhã desta quinta-feira, 28, em seu endereço do Facebook, a sua segunda live. Devido ao sucesso da estreia, na semana retrasada, a iniciativa foi  batizada de Papo de Lojistas e vai debater, semanalmente, os assuntos mais atuais do setor.


Um dos assuntos mais comentados desse último encontro foi a nacionalização da entidade. Apesar de ter acontecido há mais de um ano, muitos ainda não tinham essa consciência. Então, por conta disso, a live desta quinta-feira fez um tour pelo Brasil para conhecer a realidade e as especificidades de cada região. Para assistir, clique AQUI. 

Participaram Cláudio Viviani, proprietário da Lagotintas (RJ); Felipe Cavichion, do Empório das Tintas (RS), com filiais em Canela, Gramado e Nova Petrópolis; Luiz Antônio Jardim, sócio diretor da Casas Jardim, em Maceió (AL); Arnaldo Barrado Filho, sócio da Barrado Tintas e membro da Coopertintas, na região de Ribeirão Preto (SP); e Antônio Arede, da Cartintas, em Belém (PA).

www.artesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário