Empresa foca no meio digital para fortalecer interação com consumidor
A Husqvarna é mais uma empresa a anunciar a sua operação no e-commerce. De acordo com Mauro Favero, vice-presidente de Vendas e Serviços da empresa para a América Latina, os consumidores buscam cada vez mais por conveniência ao escolher e adquirir o produto que melhor atende suas necessidades, inclusive no mercado de máquinas e equipamentos.
"O e-commerce é um excelente canal de contato com nossos usuários finais para a oferta dos produtos, além de oferecer conteúdo dedicado a cada categoria do nosso portfólio. Com o lançamento da plataforma iremos fortalecer nossa relação com as revendas, e nossa presença no mercado, além de oferecer praticidade aos consumidores", explica Favero.
No e-commerce Husqvarna, os consumidores poderão ter acesso a um portfólio variado, de acordo com sua necessidade. Serão diversas categorias de produtos a combustão, como motosserras, roçadeiras, aparadores de cerca-viva, cortadores de grama, além dos equipamentos profissionais e ocasionais da linha a bateria. São mais de 90 itens disponíveis, entre produtos acabados e acessórios.
Segundo Melissa Iaione, gerente de Marketing da Husqvarna para a América Latina, a plataforma funcionará como um marketplace exclusivo para as revendas autorizadas da marca, pois elas atenderão aos pedidos dos clientes que comprarem na loja virtual oficial da empresa.
A ferramenta foi desenvolvida de maneira que o consumidor tenha seu pedido atendido automaticamente pela revenda mais próxima de seu endereço com estoque disponível. Ainda assim, toda a estrutura e a garantia do atendimento serão da Husqvarna. O projeto contou com consultores e parceiros do mercado de e-commerce brasileiro para o desenho e a operacionalização da solução.
Além de utilizar tecnologias e plataformas renomadas no mercado, foi construído um sistema pioneiro no setor pelo qual os revendedores farão a gestão de seus pedidos. "Todo o projeto foi elaborado para atender o consumidor da forma mais eficiente possível, priorizando e valorizando nosso canal revendedor", ressalta Melissa.
Vale destacar que, neste início, o e-commerce da Husqvarna estará com operação piloto somente no estado de São Paulo. No entanto, a empresa já trabalha no fortalecimento da estrutura e operação para avançar em outras regiões, ampliando a abrangência territorial da operação.
www.lojahusqvarna.com.br
A Husqvarna é mais uma empresa a anunciar a sua operação no e-commerce. De acordo com Mauro Favero, vice-presidente de Vendas e Serviços da empresa para a América Latina, os consumidores buscam cada vez mais por conveniência ao escolher e adquirir o produto que melhor atende suas necessidades, inclusive no mercado de máquinas e equipamentos.
"O e-commerce é um excelente canal de contato com nossos usuários finais para a oferta dos produtos, além de oferecer conteúdo dedicado a cada categoria do nosso portfólio. Com o lançamento da plataforma iremos fortalecer nossa relação com as revendas, e nossa presença no mercado, além de oferecer praticidade aos consumidores", explica Favero.
No e-commerce Husqvarna, os consumidores poderão ter acesso a um portfólio variado, de acordo com sua necessidade. Serão diversas categorias de produtos a combustão, como motosserras, roçadeiras, aparadores de cerca-viva, cortadores de grama, além dos equipamentos profissionais e ocasionais da linha a bateria. São mais de 90 itens disponíveis, entre produtos acabados e acessórios.
Segundo Melissa Iaione, gerente de Marketing da Husqvarna para a América Latina, a plataforma funcionará como um marketplace exclusivo para as revendas autorizadas da marca, pois elas atenderão aos pedidos dos clientes que comprarem na loja virtual oficial da empresa.
A ferramenta foi desenvolvida de maneira que o consumidor tenha seu pedido atendido automaticamente pela revenda mais próxima de seu endereço com estoque disponível. Ainda assim, toda a estrutura e a garantia do atendimento serão da Husqvarna. O projeto contou com consultores e parceiros do mercado de e-commerce brasileiro para o desenho e a operacionalização da solução.
Além de utilizar tecnologias e plataformas renomadas no mercado, foi construído um sistema pioneiro no setor pelo qual os revendedores farão a gestão de seus pedidos. "Todo o projeto foi elaborado para atender o consumidor da forma mais eficiente possível, priorizando e valorizando nosso canal revendedor", ressalta Melissa.
Vale destacar que, neste início, o e-commerce da Husqvarna estará com operação piloto somente no estado de São Paulo. No entanto, a empresa já trabalha no fortalecimento da estrutura e operação para avançar em outras regiões, ampliando a abrangência territorial da operação.
www.lojahusqvarna.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário