Ideia é oferecer conteúdo relevante para fortalecer cada vez mais o setor
Na próxima quinta-feira, 28, às 15h00, em seu canal no Youtube, a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) promove mais um Talk's Anamaco, com o tema "Como o varejo pode vender melhor em tempos de crise". O evento contará com Juliano Ohta, diretor-geral da Saint-Gobain Distribuição no Brasil, controladora das redes Telhanorte e Tumelero.
Mediado por Waldir Abreu, superintendente da Anamaco, o encontro online também terá a participação do presidente da entidade, Geraldo Defalco; e ainda terá a presença virtual de Wanderson Leite, fundador da Prospecta, startup que criou o software Conecta Obras, com exclusividade para a associação.
A produção das lives, apoiadas pela Astra, Mercedes-Benz, Tintas Iquine e Feicon Batimat, marca um novo capítulo na atual gestão da entidade, que tomou posse em janeiro deste ano. “Temos como desafio aproximar cada vez mais a Anamaco dos associados e de nossos parceiros ”, ressalta Geraldo Defalco.
Segundo Waldir Abreu, a entidade tem acompanhado muito de perto este cenário de crise provocado pela pandemia do Novo Coronavírus. “Esta videoconferência sobre como o varejo pode vender melhor em tempos de crise, nos trará dois executivos com experiências valiosas, tanto para o mercado de varejo, quanto para o segmento da construção civil”, opina.
Participações
Entre as empresas que serão representadas no Talk's Anamaco, a Telhanorte, que atua em São Paulo, Minas Gerais e Paraná, foi uma das primeiras do segmento a fechar as lojas físicas e a última a abrir quando se iniciou a quarentana decorrente da pandemia, mesmo depois que a atividade foi classificada como essencial pelos órgãos oficiais. Elas operam em formato e horário reduzidos.
Já a Prospecta, na opinião do CEO Wanderson Leite, destaca a parceria com a Anamaco como um divisor de águas para a construção civil. A empresa está presente em mais de 700 municípios no Brasil. “É a primeira vez que a gente vê uma entidade de classe dar um passo para modernizar o setor e inseri-lo na era digital", ressalta o executivo.
www.anamaco.com.br
Na próxima quinta-feira, 28, às 15h00, em seu canal no Youtube, a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) promove mais um Talk's Anamaco, com o tema "Como o varejo pode vender melhor em tempos de crise". O evento contará com Juliano Ohta, diretor-geral da Saint-Gobain Distribuição no Brasil, controladora das redes Telhanorte e Tumelero.
Mediado por Waldir Abreu, superintendente da Anamaco, o encontro online também terá a participação do presidente da entidade, Geraldo Defalco; e ainda terá a presença virtual de Wanderson Leite, fundador da Prospecta, startup que criou o software Conecta Obras, com exclusividade para a associação.
A produção das lives, apoiadas pela Astra, Mercedes-Benz, Tintas Iquine e Feicon Batimat, marca um novo capítulo na atual gestão da entidade, que tomou posse em janeiro deste ano. “Temos como desafio aproximar cada vez mais a Anamaco dos associados e de nossos parceiros ”, ressalta Geraldo Defalco.
Segundo Waldir Abreu, a entidade tem acompanhado muito de perto este cenário de crise provocado pela pandemia do Novo Coronavírus. “Esta videoconferência sobre como o varejo pode vender melhor em tempos de crise, nos trará dois executivos com experiências valiosas, tanto para o mercado de varejo, quanto para o segmento da construção civil”, opina.
Participações
Entre as empresas que serão representadas no Talk's Anamaco, a Telhanorte, que atua em São Paulo, Minas Gerais e Paraná, foi uma das primeiras do segmento a fechar as lojas físicas e a última a abrir quando se iniciou a quarentana decorrente da pandemia, mesmo depois que a atividade foi classificada como essencial pelos órgãos oficiais. Elas operam em formato e horário reduzidos.
Já a Prospecta, na opinião do CEO Wanderson Leite, destaca a parceria com a Anamaco como um divisor de águas para a construção civil. A empresa está presente em mais de 700 municípios no Brasil. “É a primeira vez que a gente vê uma entidade de classe dar um passo para modernizar o setor e inseri-lo na era digital", ressalta o executivo.
www.anamaco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário