quarta-feira, 20 de maio de 2020

COLEÇÃO CORAL MARBLE PORTINARI DESTACA PEÇAS EM TONS CORAL

Novos revestimentos também se inspiram no mármore rosado do Caribe

A coleção Coral Marble, um dos lançamentos Portinari de 2020, tem peças inspiradas pela cor coral e pelo mármore rosado, extraído do Caribe. Sua base branca retrata a parte mais valiosa da pedra e suas texturas passeiam pelas nuances do seu tom. A nova linha chega ao mercado em duas versões e com  diferentes opções de cores e formatos.


O padrão Porcelanato Coral Marble PK, tem os formatos 120 x 120cm e 80 x 160cm, com acabamento Natural e Polido. Já o Parede Coral Marble Decor mede 33 x 100cm, nos tons Coral Marble Decor WH e Coral Marble Decor PK, com acabamento matte, e o Coral Marble Decor Steel GD, no metalizado.

Um dos modelos traz peças decoradas com relevo em Chevron (estampa tipo espinha de peixe) e opção em cobre metalizado. Além disso, um dos grandes diferenciais da nova linha de produtos é o uso da tinta magenta na sua fabricação. Ela é produzida com ouro, o que a torna rara, possibilitando peças com cores mais vivas e naturais, e reproduções ainda mais fiéis a materiais naturais.

www.ceramicaportinari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário