quinta-feira, 14 de maio de 2020

NOURYON LANÇA SOLUÇÃO INOVADORA DE ISOLANTE TÉRMICO PARA A CONSTRUÇÃO CIVIL

Produto aumenta a eficácia de proteções para revestimento de superfícies

A Nouryon, antiga AkzoNobel Especialidades Químicas, lança uma solução para o mercado de construção civil que aumenta a eficácia de coatings (proteções) para revestimento de superfícies, economizando energia e melhorando sua capacidade de refletir luz e propriedades de autolimpeza.


O lançamento combina dois produtos da empresa: as microesferas termoplásticas expansíveis Expancel®, que refletem a luz; e a sílica coloidal Levasil®, que melhora o desempenho dos revestimentos.

“Quando produzidos com as microesferas Expancel da Nouryon, os revestimentos frios de teto podem diminuir a temperatura da superfície externa de um edifício em até 15 graus Celsius”, disse Marcus Vinicius Magliano, gerente de Vendas de Expancel da companhia.

''Esta solução é um exemplo de sucesso na combinação da nanotecnologia com polímeros de alta performance e as condições climáticas do Brasil são ideais para este tipo de inovação'', comenta Paulo Tiba, gerente de Vendas de Sílica Coloidal na Nouryon.

''A combinação do Expancel com a sílica coloidal Levasil melhora a aderência e as propriedades mecânicas do revestimento sem prejudicar a elasticidade e a flexibilidade, e, graças às suas propriedades de autolimpeza, também prolonga a vida útil do revestimento'', complementa Tiba.

www.nouryon.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário