domingo, 24 de maio de 2020

SAMSUNG LANÇA NOVA CATEGORIA DE ASPIRADORES VERTICAIS SEM FIO

Os novos aparelhos têm alto poder de sucção e diversas formas de uso

A Samsung anunciou, na última semana, o lançamento de uma categoria de aspiradores verticais sem fio. Com três produtos da linha Powerstick - o Jet Light VS9000, o VS6500 e o VS6000 -, a empresa investe em tecnologia avançada para obter alta performance e praticidade.


Todos os aparelhos têm funcionamento sem fio, à base de uma bateria com alto poder de sucção e apresentam mobilidade aprimorada, graças ao sistema Easy Handling, que permite que a escova gire 180º e ajuda a desviar de obstáculos e limpar cantos difíceis.

O Jet Light VS9000 (foto) possui uma base na qual a bateria é carregada, os acessórios são guardados e o aspirador fica encaixado quando não está sendo utilizado. Já o VS6500 e o VS6000 contam com um mecanismo especial que deixa o aspirador de pé sozinho, sem qualquer necessidade de suporte.

Vale destacar que o Jet Light VS9000, que chega como novidade e evolução no segmento de aspiradores verticais sem fio no Brasil, oferece, além do grande poder de sucção, 410W de potência mesmo sendo abastecido por uma bateria. E o seu leve motor Digital Inverter torna o uso mais prático, principalmente dentro de casa.

Esse modelo da Samsung também oferece cinco camadas de filtragem Hepa, que filtram diferentes tipos e tamanhos de partículas, devolvem o ar 99,999% limpo, podem ser lavados com água corrente, possuam a tecnologia Jet Cyclone, com nove ciclones trabalhando em conjunto e minimizando a perda de sucção.

Por fim, o seu kit tem três tipos de escovas, dispensa o uso de saco coletor de poeira e tem quatro níveis de altura. Além disso, pode ser usado como aspirador portátil, possui um display que controla os níveis da bateria e da potência e permite que uma bateria extra seja adquirida e carregada na mesma base Z Station.

VS6500 e VS6000

Os demais modelos da coleção, o VS6500 e o VS6000 também se destacam pela alta performance, com 170 watts de potência de entrada e 30 watts de poder de sucção, o que segundo a Samsung é três vezes maior do que os apresentados por modelos convencionais de aspiradores.

A diferença entre eles está na composição das escovas. Assim como o Jet Light 9000, os aspiradores verticais sem fio VS6500 contam com fios de prata, que combatem a eletricidade estática, versão considerada ideal para pisos frios e para remover pó e pêlos de animais domésticos. Já o VS6000 tem escova com cerdas tradicionais.

Ambos se transformam em um aspirador portátil, por meio de um extensor. Os acessórios ficam acoplados ao cabo do equipamento, os filtros também podem ser lavados com água corrente e o compartimento de pó e a escova possuem sistema de fácil remoção. Também é possível comprar uma bateria extra, que são carregadas uma por vez.

www.samsung.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário