terça-feira, 19 de maio de 2020

ANAMACO TALK'S DISCUTE OS DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL EM MOMENTO DE PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS

Webinar terá a participação de Geraldo Defalco, presidente da entidade

Na próxima quinta-feira, 21, às 15h00, a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) promove mais uma Talk’s Anamaco, com enfoque no período de pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19. A live será mediada por Waldir Abreu, superintendente da entidade, e terá como tema “Ações da Construção Civil em Momento Desafiador”.


A webinar contará com a participação de Geraldo Defalco, presidente da Anamaco; Paulo Camillo Penna, presidente da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e presidente-executivo do Sindicato Nacional da Indústria do Cimento (SNIC); e José Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

“Tenho absoluta certeza que esta videoconferência trará à tona ações efetivas e inteligentes em prol do enfrentamento deste desafiador período de pandemia. Os convidados são profissionais altamente comprometidos em buscar soluções e requerer prioridade ao sistema financeiro para que a construção civil continue sólida e mantendo-se relevante no contexto econômico do país”, ressalta Waldir Abreu.

www.anamaco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário