terça-feira, 26 de maio de 2020

SASAZAKI AMPLIA O PORTFÓLIO DE SUA LINHA DE ALUMÍNIO ALUMISLIM

São portas e janelas para todos ambientes da casa e prontas para instalação

A Sasazaki anunciou a ampliação dos itens de sua linha de alumínio AlumiSlim. Ela oferece modelos e medidas que atendem a todos os cômodos de uma casa, como portas e janelas para quarto, sala, cozinha, banheiro e área social, que se destacam por terem pintura na cor branca e vidro liso instalado.


Além da versatilidade do alumínio - atende às áreas litorâneas, é mais fácil de limpar e não exige repintura - os produtos da coleção foram projetados para promover eficiência na iluminação e na ventilação dos espaços internos. Além disso, para quem busca reforço na segurança, a linha tem modelos com grade exclusiva dentro do conceito clean.

Para uso na sala, na cozinha ou na área de serviço, a Sasazaki oferece a nova janela de correr AlumiSlim com duas folhas (abrem para a direita) e grade classic, disponível na medida 100 x 120cm; e a porta de correr, também com duas folhas (direita ou esquerda) e vidro liso, que mede 216 x 160cm.

Para quartos, chegam as janelas venezianas de três folhas (direta ou esquerda) e grade classic, na medida 100 x 120cm; e de seis folhas na versão sem grade (foto), abertura central, medindo 100 x 150cm. Elas possuem guia inferior do tipo cascata, projeto exclusivo da empresa que evita a entrada de vento e águas de chuva.

Já a porta de abrir veneziana, abertura para a direita ou a esquerda, possui três versões e mede 215 x 87cm: a inteiriça e ainda as com divisão horizontal, básculas, vidros miniboreal e indicadas para áreas de serviço e cozinhas. Para cozinhas, banheiros e áreas de serviço, a janela Maxim-ar AlumiSlim está disponível na versão sem grade e com vidro miniboreal (60 x 60cm).

www.sasazaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário