quinta-feira, 21 de maio de 2020

TINTAS KILLING APRESENTA A LINHA DE PRODUTOS PARA MADEIRA KISALACK

Itens não agridem o meio ambiente e têm baixo odor e secagem rápida

A linha base água da Kisalack, da Tintas Killing, conta com produtos que protegem e embelezam a madeira: seladora, verniz filtro solar, deck e stain impregnante, todos fabricados com resinas acrílicas que garantem flexibilidade ao longo do tempo, acompanhando as movimentações da superfície. Além disso, não agridem o meio ambiente e possuem baixo odor e secagem rápida.


Vale destacar que o verniz filtro solar Kisalack foi o primeiro base água do mercado. Tem durabilidade de cinco anos e tripla proteção, protege a madeira e o filme do verniz contra a ação dos raios solares e contra a umidade, por meio da hidrorepelência. Com secagem rápida, permite ser reaplicado a cada quatro horas, o que possibilita a aplicação de três demãos em um único dia.

Já o Kisalack stain impregnante oferece elevada penetração na madeira, não forma película, não trinca e evita rachaduras. Também possui alta proteção aos raios solares, ação repelente à água e acabamento acetinado, salientando os veios naturais da madeira; além de permitir o uso de tintometria para a obtenção das cores.

A seladora é indicada para esmaltes e vernizes, não requer o uso de fundo e bloqueia manchas, tapa poros e dá acabamento transparente acetinado para interiores. Já para pisos de madeira, como decks de piscinas e jardins, a Killing oferece o Kisalack Deck, verniz transparente, resistente ao trafêgo de pessoas. Ele evita trincas e fissuras, tem proteção ultravioleta (UV), repele a àgua e seca rápido.

“A Tintas Killing está focada em desenvolver produtos de alta qualidade, durabilidade, fácil aplicação e que não agridam ao meio ambiente. Nosso objetivo é levar praticidade ao nosso público, prezando pelas boas práticas sustentáveis”, destaca Guilheme Medaglia, gerente de marketing da empresa.

www.tintaskilling.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário