terça-feira, 12 de maio de 2020

ASBRAV COMEMORA SEU 25º ANIVERSÁRIO

Por conta do quadro da pandemia, a celebração esse ano será diferente

Nesta terça-feira, 12, a Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (Asbrav) completa 25 anos. Mas, com a pandemia do Novo Coronavírus, ao invés de uma celebração tradicional diretores, associados e parceiros prepararam vídeos com momentos marcantes e conquistas relevantes para as empresas e profissionais ao longo da existência da entidade. O material pode ser conferido em suas páginas nas redes sociais Facebook e Instagram.


Para o presidente da Asbrav, Eduardo Hugo Muller, a maior conquista tem sido a união de todos os associados para dar mais representatividade ao setor e obter vitórias importantes no âmbito econômico e legal. Ele destaca, além das atividades naturais da entidade, parcerias realizadas com demais associações no país, contribuindo na criação e regulamento de leis e normas.

“Durante esse período de 25 anos, a Asbrav dedicou-se intensamente ao ensino e capacitação, porque acreditamos que conhecimento só tem valor quando é levado adiante. O pioneiro curso de mecânico de ar condicionado segue até hoje com grande relevância, mas ganhou com o passar dos anos, a companhia de outras importantes atualizações de tecnologias e processos que foram surgindo no segmento de HVAC&R (aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração)”, afirma.

www.asbrav.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário